ARTIGOS

Por que homens procuram prostitutas?

por Claudia de Marchi

Eis uma pergunta que muitas mulheres se fazem.

Algumas preferem acreditar que os homens que recorrem ao sexo pago são inferiores aos “seus” homens. Que esses homens têm algum “problema” ou “anormalidade”. Creio que algumas mulheres precisam acreditar nisso para não se sentirem muito mal consigo mesmas por fazerem sexo de graça com homens que, às vezes, não servem nem para fazer um sexo oral decente.

Homens que procuram prostitutas antes de ser gente anormal ou de errado, são muito inteligentes.

Pensem comigo: vivemos num mundo insano e qualquer pessoa razoavelmente esperta sabe o quanto as aparências enganam. Assim como existem homens desequilibrados, existem mulheres que se apaixonam na primeira transa, depois começam a stalkear o cara na internet, curtir tudo que ele posta, mandar mensagem, fazer convites, insistir etc.. Muitas desejam tanto um namoro e um casamento que já estão “amando” no terceiro encontro e dizendo tudo que o cara quer escutar!

Homens espertos “sacam” esse desespero de longe! 

Normalmente o desequilíbrio masculino é despertado após o “não”, já o de muitas mulheres surge após o “sim” e o que elas interpretam como demonstração de afeto. O transtorno de personalidade limítrofe (transtorno borderline de personalidade) tem prevalência três vezes maior em mulheres do que em homens e isso torna muitas “gatas” potencialmente perigosas!

Enfim, se o cara só quer prazer, se o cara só quer transar sem precisar usar máscara alguma o sexo pago é uma saída espertíssima!

E quando o homem está casado, mas descontente com a sua vida sexual (e não vou adentrar aqui nos porquês)?

Então, o sexo pago é o caminho certo para ter prazer e companhia com possibilidade quase nula de incômodos! (Digo “quase”, porque talvez existam por aí prostitutas psíquica ou moralmente desequilibradas que venham a perturbar a vida do homem/cliente).

Acho que meu ex-marido me falou uma vez que o homem não paga pelo sexo, ele paga pra mulher ir “embora”. Hoje eu sei o quanto isso procede!

Eu sempre digo que não vendo meu corpo, nem o sexo: eu alugo a minha hora. O que custa R$ 850,00 é a minha hora com um homem num quarto. O restante é “plus” e dentro deste “plus”, além da minha inteligência, humor, beleza, intensidade e infindável “gostosura” (leia-se: gosto por sacanagem), está o desapego!

Eu não quero dormir e acordar com homem nenhum me “mimando”, eu não quero dormir de conchinha, eu não quero companhia para assistir filmes e séries, eu não quero ter filhos, eu não quero me casar de novo, eu não quero, enfim, me apaixonar!

(Não agora, talvez um dia eu mude de ideia. Acho difícil, mas se tem uma coisa que a vida me ensinou é a não dizer “nunca” quando se trata de questões afetivas).

Logo, o cara que me procura, além de querer conhecer a mulher por trás das palavras, dos livros, dos sites, das matérias e entrevistas em jornais, do programa de televisão, das fotos incondizentes com a real beleza, quer, sobretudo, a certeza de que, após bons momentos, ele não será importunado, procurado, assediado. 

A sua vida vai seguir tranquilamente. Com sua esposa, filhos, amigos, fotos no Instagram, juras de amor eterno, sexo morno e rotineiro, viagens com a namorada e etc..

Eu sou uma espécie de “sonho” secreto: ninguém vai saber e eu não contarei para ninguém. Sem mensagem de texto, sem WhatsApp, sem ligações, sem contato que não seja quando ele quiser, afinal a minha vida depende da minha discrição.

Entenderam?!

O homem que procura a mim ou a qualquer prostituta do mundo está disposto a pagar para não ser procurado e importunado!

Lógico, que quem o homem procura diz muito sobre ele ou sobre suas intenções, por exemplo:

a) O cara que procura uma moça que está trabalhando numa esquina e cobra barato talvez o faça porque tem poucas condições financeiras ou porque ele só quer um “alívio” imediato, como sexo oral sem reciprocidade;

b) O mesmo ocorre com o cidadão que procura uma jovem que também cobra pouco e está num site. Ele pode ser pobre ou pode não estar nem aí para o fato de que ela “atende” vários homens num dia, que no banheiro terão pelos dos caras com quem ela transou antes e etc., o que ele quer é “meter” e ir embora;

c) Alguns procuram prostitutas porque querem ser penetrados com dedos ou outros “utensílios”, outros procuram prostitutas travestis ou trans, porque também desejam ser “comidos”, enfim, porque são bissexuais ou gays presos no armário;

d) Outros têm parafilias diversas e querem satisfazê-las com alguém que goste daquilo como, por exemplo, o “golden shower” popularizado em 2019 pelo presidente da república do Brasil.

Enfim, além do sossego de não ser procurado, cada homem tem seu estilo, seus desejos e condição financeira e, para cada “tipo” de homem, existem “tipos” de prostitutas dispostas a receber-lhes. 

Eu não realizo fetiches masculinos.

Faço só o que gosto e com quem me cativa.

Mas, como sempre digo: eu sou 0,001% das acompanhantes de luxo. Não sirvo nem pra entrar em estatística com o meu “modus operandi”: cobrar caro, transar pouco e com poucos homens e não fazer “sexo profissional” e, portanto, mecânico.

Sou feliz assim e isso me basta!

Creio que as moças que estão nas esquinas, fazendo pornô pra complementar a renda, exibindo-se em vídeos no Twitter (vídeos não menos indecorosos do que a Anitta e outras “artistas” rebolando no maior estilo “vem comer meu cu” em seus shows e apresentações), indo a hotéis, bares, festas e boates para procurar clientes, “anunciando” em sites e etc., sejam igualmente felizes, cada uma com sua história, objetivos, planos, metas e, claro, porquês.

A prostituta não é vítima, ela é uma profissional como qualquer proletária na sociedade capitalista.

Vítima é a menor de idade abusada sexualmente por familiares, colocada à mercê de homens pela família, obrigada a se prostituir para se alimentar. Vítimas são aquelas mulheres que foram colocadas na prostituição contra a sua vontade e que, portanto, sentem nojo de si e padecem de problemas psicológicos. Vítimas são as jovens pobres drogaditas que se prostituem para pagar a droga que usam.

Quando se fala em mulheres, travestis e trans maiores de idade, independente de serem pobres, de serem pouco ou muito instruídas, de serem da favela ou do bairro nobre, de cobrarem caro ou barato, de estarem nas ruas ou no site, não há porquê você ter pena ou dó pelo fato de elas se prostituírem. 

Você acha a prostituição ruim ou indigna, elas não!

Você jamais faria isso ou aquilo, elas não!

Elas não querem e nem precisam da sua piedade!

Tenha dó de você quando está carente e liga para o cara que lhe vê como um objeto de baixo custo.

Tenha dó de você que está com a autoestima caída.

Tenha dó de você que se faz de forte, independente, altiva e feliz, mas se apaixona por qualquer macho bom de lábia que lhe aparece.

Tenha dó de você que aguenta atitude tosca de macho abusivo.

Tenha dó de você que faz ménage pra satisfazer o fetiche do marido e “manter” um casamento morno.

Tenha dó de você que depende de dinheiro de homem pra viver e que, portanto, tem que se contentar com uma relação ruim e silenciar diante do esposo-provedor.

Tenha dó, mas reaja!

Saia dessa, garota!

Faça terapia, leia mais, compre um vibrador, estude, procure um emprego e se ame!

Evolua, você não é uma árvore para viver sempre no mesmo lugar.

Você merece o mundo.

Você merece respeito e amor, não migalhas.

Recomponha-se e imponha-se ou o mundo e todos os homens vão passar por cima de você e calar a sua voz.

A vida é de quem age e reage!

Eu e todas as prostitutas do mundo desejamos a sua libertação!

CLÁUDIA DE MARCHI é acompanhante e advogada

Categorias:ARTIGOS

35 respostas »

    • Se você é puta e sente se bem com isso, creio que faltou um pouco de respeito com as outras mulheres, na minha opinião seu post, parece de uma mulher frustrada que acha que é melhor do que outras mulheres porque cobra pra dar o cu, mais dizer pra pessoas ter dó de si porque não são putas?? Mulher francamente, cada qual no seu quadrado, se tu gosta de ser objeto sexual de homens vá em frente, mais ninguém precisa gostar das mesmas coisas pra ser feliz, sexo por amor é bom também, e o bem estar, reciprocidade, ter com quem contar Todos os dias é maravilhoso!

      Curtir

  1. Amei seu poste Cláudia! Sua opinião a respeito do marido que tem a vida sexual quente e feliz com a esposa em todos os sentidos, e ela descobre que ele é doente por trair com com amantes fixas, ainda procura prostitutas das mais baratas, jovens de beira de ponte.

    Curtir

  2. Muito legal sua forma de pensar
    Tudo isso é verdade.
    Muitas mulheres não olham para dentro de si,para encontrar o poder que temos,
    Se usarmos a cabeça, encontramos ser feliz
    Pois somos poderosas

    Curtir

  3. Tenha dó de você que vende o corpo por dinheiro.
    Quem faz por gosto, porque quer e gosta não cobra.
    E nem toda a mulher casada tem casamento morno 😂 Nem toda a mulher casada faz menage para satisfazer o marido, porque tem mulher que deseja ainda mais a menage que o marido.
    Antes de dar conselhos devia por seus traumas amorosos de lado e dar mais uma oportunidade ao amor.
    Não viver essa vida fria.
    E sim eu tenho dó de quem não tem formação, não consegue arranjar uma boa profissão então faz do sexo e da entrega do corpo um trabalho.
    E essa treta de que você é especial e só faz com quem quer quando quer? Minha amiga deixa você envelhecer e perder essa beleza para ver se começa a satisfazer os fetiche de todo o homem para conseguir pagar a renda.
    Não devia estar aqui a passar estas informações de merda para jovens… Enfim

    Curtir

  4. Claudia me responde uma curiosidade,.quando se aposentar você está preparada para aposentar paga seu inss, sabemos que essa carreira é um pouco curta, qual será sua fonte de renda quando não fizer mais programas?

    Curtir

  5. Você vende o que tem, mas não vai ter isso pra sempre. O seu serviço depende da aparência, e a beleza e a juventude são efêmeras. Boa sorte tentando se aposentar, mas imagino que não precise, é muito esperta. 🥀

    Curtir

  6. É sem palavras. Essa é a realidade.
    Vcs estão certas e eles que procuram.
    Eu aprendi a me virar sozinha,quem não sonha,
    Homens tbm sonham.
    Quem trabalha de graça é relógio. Esposas acordem.
    Paga na rua,mas não compra uma roupa nova pra vc.
    Fica aí se matando de trabalhar para ajudar o coitado..

    Curtir

  7. Genial!
    Amei e amarei todas as prostitutas/acompanhantes com quem tive o priviégio de sair.
    Lembro de cada uma, não foram poucas, mas, cada uma delas me ajudou a me compreender como ser humano e me ajudou a respeitar ainda mais as mulheres.

    Curtir

  8. Ela só falou verdade! Acreditava em amor verdadeiro até descobrir que meu esposo frequentava esses lugares, tinha sexo quente sim comigo, ele sempre foi impecável apaixonado carinhoso, mas infelizmente ele ia sempre que podia. Essa e a verdade da vida, muitas não gostam de ouvir porque nunca contratou um detetive como eu fiz,e vi com meus proprios olhos. O quanto nos enganamos,e o quanto os homens são fracos e safados. A verdade e que eles enjoan,querem adversidade, dificilmente vão fidelizar até mesmo com as aconpanhamtes.

    Curtir

  9. Esse negócio de procurar mulheres da vida quase tds homens procura eu mesmo sou casado não tenho nenhum motivo pra procurar esse tipo de mulheres até pq a mha faz tudo na cama ms o homem tem necessidade de sentir outra mulher sentir outra péle, outro cheiro isso é um estinto masculino.

    Curtir

  10. Inteligente os que disseram poucas palavras. Não existe verdade absoluta no que condiz ao ser humano. Julgar não é o objetivo. A pessoa que postou expôs as suas verdades dentro do que acredita, não foi para contentar alguém ou aconselhar, trata-se de opinião própria. Cada um é cada um. Princípio, moral, índole, caráter, personalidade e etc. cada um tem a sua. Então antes de recalques vamos valorizar a coragem de expor suas opiniões, parabéns! E cada um que cuide de sua vida do jeito que achar melhor ou conseguir é claro.

    Curtir

  11. Meu Deus do céu esse é o texto mais nojento e escroto que eu já li em toda minha vida ….né além de ser uma falta de respeito para as mulheres Principalmente as que são casadas né …E fora que você tá romantizando a questão né filha eu acho que você tá assistindo muito a personagem Capitu de Laços de família… é nojento entendeu é uma coisa que machuca a mulher quando ela descobre que o marido faz esse tipo de coisa fora o risco que a mulher do cara tem de pegar uma doença sexualmente transmissível do cara né porque ele tem o grande hábito fofo de frequentar p******

    Curtir

  12. Você abordou a realidade. Tudo bem,eu realmente acredito em tudo citado.Homens realmente traem e não sabem amar.Mas ao mesmo tempo você quer passar a impressão de feliz e forte,e quem realmente é satisfeito não faz isso.Os dois tipos de mulheres são dignas de pena,as casadas que dependem do marido e a prostituta que não tem nenhuma empatia com as outras mulheres e vende o corpo porque não tem capacidade de trabalhar em algo digno.

    Curtir

  13. Olha…eu sou um homem solteiro que ha alguns anos decidiu apenas sair com acompanhantes e o motivo, na verdade, é bem simples: Nunca fui tão bem tratado por outras mulheres. Não é questão de apenas sexo, fazer isso ou aquilo, É simplesmente a forma de tratamento. Eu sei que isso faz parte do “teatro”, é algo pago. Tenho consciência disso. Mas mesmo assim, as com que eu sai foram sempre muito educadas e atenciosas. Não preciso lidar mais com rejeições, que sempre foram a regra na minha juventude. Então, por elas eu tenho acesso a um tipo de tratamento feminino que eu nunca tive.

    Curtir

  14. Na minha opinião nenhuma prostituta é feliz se sujeitando a qualquer tipo de situação e com Qualquer um qui pague bem ou não no fundo todas mulheres querem sim se casar sim e ter um casamento feliz com segurança financeira poq no dia qui o marido falecer ou ir embora a lei ampara

    Curtir

  15. Excelente texto. Importante lembrar que você continua dependendo dos homens, no mais ótimo texto e obrigado por existir, adoramos o poder de amar desse jeito.

    Curtir

  16. Acho uma delícia mulheres que se rebelam. Excelente texto, só faltou dizer que sim, infelizmente continuam dependendo de homens para sobreviver, podem ser os mais legais e fodas possíveis, eles estão no poder. Tanto é que eu adoro prostituta por isso, vocês querem a grana e um sexo gostoso, e nós damos a grana e o sexo gostoso. Obrigado!

    Curtir

  17. Olá…. Eu entendi tudo que o post quis passar p as leitoras, é bem saBio e inteligente(importante cada um ser feliz ao seu modo.) sou casada e estamos felizes, posso dizer que tive muita sorte,,, espero que toda mulher possa um dia encontrar tua felicidade também. Seja casada ou solteira 💙💗

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.